quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AMANHÃ ESTREIA "PAIXÃO E ACASO"

AMANHÃ "PAIXÃO E ACASO" às 21h20 no CineSesc (Augusta, 2075)
Uma história contemporânea e absurda de uma mulher que ama dois homens ao mesmo tempo. E gosta.

A psicanalista Inês apaixona-se por dois homens ao mesmo tempo. Talvez pelos poderes mágicos de seu pai Vitor, que aparece como fantasma. Acontece sem que ela e nenhum deles saiba... os dois são pai e filho. Inês tem portanto seus problemas,  enquanto tenta resolver aqueles dos clientes. Em particular Tavares, que está sendo vítima de um suborno profissional e Otavio, pequeno empresário inteiramente dominado pela sua própria agenda.

Essa situação causa risos e lágrimas.


 
foto de set

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Domingos,

Dado que apresentações são necessárias, vamos a elas: me chamo Rodrigo Fernandes e sou escritor e dramaturgo do Teatro do Oprimido. Dono de muitíssimo anonimato e alguns prêmios pouco importantes.

Domingos,direto ao assunto: sou seu fã (considero "Juventude" o mais belo filme nacional sobre amizade, e, independente de generalidades, o mais interessante filmado no país nos últimos dez anos)e tenho um monólogo teatral que, tenho certeza, vai interessá-lo.

É um texto popular, atual, bem humorado e - eu aqui me afogo em falsas modéstias - bem escrito. Em suma; um texto à procura de um realizador corajoso como você.

Por favor, entre em contato:

rodrigogeofernandes@gmail.com

Bração e beijo.

R. Fernandes