sábado, 4 de outubro de 2008

Inscrições para o Workshop

Gente, esquecemos o principal.
As inscrições para o workshop são pelo email

workshop.domingosoliveira@gmail.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi Domingos,
Ainda encantada por haver lhe conhecido ontem no Baixo Gávea, me deparei com a notícia do seu workshop! Vou me inscrever imediatamente :)
Grande beijo
Stella Rodrigues.

Betina Kopp disse...

Olá, Domingos
Recebi essas informações no meu email e a princípio fiquei bem animada. Mas devo dizer que achei caro. Não tenho esse dinheiro todo em tão pouco tempo.
Essa prática de curso que depois vira montagem tem sido muito utilizada ultimamente... e em muitos casos, sinceramente não funciona. Imagino que com vc, seja diferente, pois acredito no seu trabalho.
Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com vc...
Assisti o Cabaret Filosófico... vc continua em forma!
E que o grupo venha com fúria total para abalar os covardes...
beijos poéticos, Betina

BIARTE EVENTOS disse...

Mingão, tudo bem !!!Sou EU , Bia, tenho hoje, meu grupo de teatro, BIARTE, trabalho com teatro na sala de aula e todos adoraram a idéia do Curso. Mingão, não sei mais viver sem eles, são adolescentes ávidos de ARTE e amantes talentosos do TEATRO,somos um grupo e queremos muito participar da sua FÚRIA. Estarei arrematando alguns dos meus alunos e eu estarei junto, quero Dirigir e aprender MUITO com VOCÊ!!!!
Mil beijos e até NOVEMBRO, Mês do meu niver e da minha virada de vida, amo muito você, Bia Oliveira

Anônimo disse...

Xi... estou atrasa para a inscrição, ainda por cima não conheço você pessoalmente e nem sou tão jovem assim. Mas ainda não cheguei nem na metade de setenta e dois. Ainda dá pra participar? Pedi informações por e-mail, mas fui meio formal.... Tomara que ainda haja vagas!
Um abraço
palomalima@hotmail.com

Anônimo disse...

Domingos,eu tb quero se ainda ouver
vagas por favor me avisa...
muito obrigad
Bianca montanas

e-mail: biancamontanas@oi.com.br

Anônimo disse...

Que mico aquele discurso do Pedo Cardoso antes do filme, hein... Matou a sessão o infeliz...

Anônimo disse...

Domingos,conheço o teu trabalho desde o filme "Separações",e por ter o adorado, resolvi caçar tudo que tivesse a tua autoria. Neste último final de semana tive o imenso prazer de me divertir e emocionar com quatro excelentes personagens:Tati, Helinho, Reinaldo e Suzana. Sim, "Ciranda Cirandinha"!Não sei se por fazer parte de uma geração bem mais nova, mas em nenhum ponto oposta a dos protagonistas, senti um grande impacto, uma sacudida mesmo no espírito. Gostaria de te agradecer por tê-la concebida e fazer um singelo pedido: fala um pouquinho dela aí no blog, please. Seria muito importante pra mim. Meus 19 anos agradecem. Um beijo.

Abílio Dantas

Anônimo disse...

Conheci DO por Ibsen, em O Inimigo do Povo. Depois fiz seu workshopp que terminou em A RODA. Adorei. Dá vontade de voltar, mas estou fora dos palcos há anos, e me sinto enferrujado. Forte abraço, DO! Vida longa ao nosso teatro!
Luciano Gonçalves dos Santos
(lugosan@oi.com.br)

Marina disse...

Poxa, só fiquei sabendo hj do workshop, espero que eu consiga entrar...

Anônimo disse...

Olá Domingos,
tb não te conheço pessoalmete, para minha infelicidade e gostaria de saber se ainda há vagas. Só vi hj sobre o Workshop e tb mandei um e-mail.E antecipo que sou iniciante, apesar dos meus 30 anos!!!
Beijos ,
Flávia.