domingo, 20 de junho de 2010

Agora ou Nunca




Caros colegas,

Minha peça “Do Fundo do Lago Escuro” só tem mais 2 apresentações: quarta às 21h e quinta às 21h30 no Teatro das Artes, Shopping da Gávea. A peça não seguirá carreira posto que tem cenário grande e um numeroso elenco, difícil de manter. Mas para mim super valeu à pena. Faço questão que vocês vejam. A peça é sobre minha infância e me fez viver uma aventura que só o teatro proporciona. Convivi intimamente nos últimos dois meses com meu pai, minha mãe, minha infância já muito esquecida. E na medida que eu ia entendendo estas pessoas, o teatro obriga entender, eu ia me reconciliando com elas. No final das contas esse trabalho me serviu de meio para reconciliação com a minha infância. E compreender melhor o dito famoso do meu amigo J. P. Sartre “Não importa o que o passado fez de mim, importa o que eu farei com o que o passado fez de mim”.

Quem precisar de desconto na bilheteria, responda esta postagem para entrar na lista amiga (R$15).


Abraços,

Domingos Oliveira.

5 comentários:

Unknown disse...

Agora fiquei tirstissima! Estava tentando convencer minha mãe a deixar eu ir de Curitiba pro Rio só par ver a sua peça, pra ver você e a Priscilla no palco, porque eu sou apaionada por vocês,os acho o casa mais lindo do mundo!
Chorei feito um bebê por não poder ir ve-los mas um dia eu consigo!
beijos!

Anônimo disse...

Irei assistir! Quase perco por falta de divulgação... feliz pelo blog novo!
(Daiza Oliveira)

alvo de fora disse...

já assisti, na semana de estreia. é sempre emocionante te ver no palco, domingos, com sua arte ARTE. moro no rio há um ano e pouco, faço teatro na unirio e quero te conhecer ainda. vira e mexe o fernando klipel, que já fez a 'luz' pra você em alguns espetáculos me diz que vai me colocar na tua frente.

abraços calorosos!!!

Domingos Oliveira disse...

Lari, não fique triste! Você terá outras oportunidades!
Daiza! Apareça hoje (quarta) ou amanhã!
"Alvo", apareça no teatro para me conhecer melhor!
comentem sempre,
Domingos.

Anônimo disse...

ainda da tempo de entrar na lista?
(fernando f, da costa)
abs.