sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lugares Estranhos

Já postamos nessa série "O Balão", "O Idiota Plástico", "A Segunda Chance" e "Praia". São roteiros para um filme experimental. Realmente experimental. BOAAR (Baixo Orçamento Alto Astral Radical). Um filme de episódios.






A FADA E O MONSTRO


(The Fairy and the Monster)



SEQUENCIA 1: APRESENTAÇÃO DO TARADO E LETREIROS INICIAIS

um carro para no sinal e meninos de rua oferecem balas ao TARADO



MENINO - Compra, moço. 4 por 2.

TARADO - Me da aí.

MENINO - Quantos?

TARADO - Quantos você tem na caixa?

MENINO - /CONTENTE/ Pera aí, tô contando.

TARADO - /PEGANDO AS BALAS/ Eu vou contando, você vai vendo quanto é.



O TARADO conta as balas. Tarado de olho no sinal que vai abrir, animação crescente, montagem rápida...

O sinal abre, o Tarado arranca o carro,o tarado..

TARADO - Menino bôbo...

OBS: O Tarado é um tipo formal, terno e gravata, pasta, cabelo penteado, altamente responsável,o tarado.



SEQUENCIA 2: apresentação da Bicha.



Rua Movimentada.Rostos bem e malencarados. A BICHA olha em todas as direções, boceja, hoje está sem nada pra fazer. Quando digo BICHA quero dizer Bicha discreta, moderno cinema americano

De repente ele (ela) vê um táxi guiado por um chofer grosso e bonitão. Faz sinal para parar.



AGORA A CENA FICA SEM DIÁLOGOS. A BICHA PAQUERANDO O CHOFER ATRAVÉS DO RETROVISOR. TRATAMENTO REALISTA.



CHOFER - /MAL HUMOR/ O senhor vai pra onde?

BICHA - O que você que dizer com isso?

CHOFER - /PERDENDO A PACIÊNCIA/ Pra onde é que o senhor vai?

BICHA - /EXISTENCIAL/ Não sei, não sei...

O senhor dá uma volta no quarteirão aí, faz favor enquanto, enquanto eu penso?

PASSAGEM DE TEMPO



TÁXI DA BICHA CONTINUA DANDO VOLTAS NO QUARTEIRÃO.



A Bicha continua paquerando o chofer pelo espelho. Ele não está gostando nada.



CHOFER -/EXPLODINDO/ Já dei três voltas de modo que é melhor o senhor saltar aqui mesmo! /FREIA BRUSCO/.

BICHA - /OFENDIDA/ Está bem. Quanto foi.

CHOFER - Dois e trinta.

BICHA - Troca cinqüenta? /ENTREGA A NOTA/.

CHOFER - Não tem trocado? Procura aí na bolsa, faz favor!



BICHA DERRAMA A BOLSA NO BANCO DO CARRO. TEM TUDO LA DENTRO: BATOM, PREVENTIVO, LINGUA-DE-SOGRA, BRINCOS, OBJETOS ESTRANHOS, BEST-SELLER ETC. LEVA UM TEMPÃO PARA REPOR TUDO NA BOLSA.



BICHA - Não tenho não.

CHOFER - /PERDENDO A PACIÊNCIA/ Então salta! Eu sou crente e detesto gay.

BICHA - /SALTANDO E ARMANDO UM ESCÂNDALO NA RUA/ Guei não, seu estúpido, seu estúpido, grosso, não admito isso. No mínimo tem de me chame de FADA. Nos Estados Unidos tem sinagoga fada, jockey clube fada, restaurante natural fada, exército da salvação fada, nós somos muito poderosos ouviu! Poderosos demais pra ficar levando desaforo de chofer crente. Um dia ainda vamos botar fogo nessa cafonice toda, We are the children, guei não!

NARRADOR-SEQÜÊNCIA 5: NUM SHOPPING CENTER



Movimento do shopping. O TARADO entra no banheiro dos homens, formal, carregando sua pasta. Um momento depois sai de lá, fechando a pasta e TRAVESTIDO DE MULHER.



SEQUENCIA 3: SHOPPING, BANHEIRO.



BANHEIRO DAS MULHERES, MOVIMENTO, FALAÇÃO, ENTRA O TARADO TRAVESTIDO. SORRI EDUCADAMENTE, COMPORTA-SE COMO UMA DELAS, PASSA A MÃO NA CABEÇA DE UMA MENININHA LOURA... AÍ TIRA DE DENTRO DA PASTA UM APITO (LÁ DENTRO TAMBÉM TEM UM CHICOTE) E APITA FORTE!

AI LEVANTA A SAIA, MOSTRANDO O QUE TEM.



CORTA PARA PORTA DO BANHEIRO

MULHERES FUGINDO ESFAFORIDAMENTE.

NARRADOR -UM MOMENTO DEPOIS SAI O TARADO,FORMAL E APRESSADO CONFORME CHEGOU, DE PASTA.



SEQUENCIA 4: AGORA ESRAMOS DIANTE DO EDIFÍCIO EM QUE MORA O TADADO.



E ADVINHEM QUE ESTÁ LÁ,COMPRANDO PIPOCA NO PIPOQUEIRO ,A BICHA.VAI, VOLTA, DESISTE, DECIDE ENTRAR.



SEQUENCIA 5: APARTAMENTO DO TARADO.



A BICHA TOCA A CAMPAINHA , TARADO VEM ATENDER.



BICHA - Boa tarde. Ou bom dia, nem sei que horas são.

TARADO - Que que o senhor deseja?

BICHA - Coisas incríveis.



O TARADO OLHA ELE POR UM INSTANTE. DEPOIS ESBOFETEIA DUAS VEZES.



A BICHA FICA SÉRIA. DEPOIS SORRI CURTA E EDUCADAMENTE.



TARADO - Quer entrar pra tomar um café?

BICHA - /ENTRANDO/ Detesto recusar. /E DENTRO DO APARTAMENTO/ Você se lembra daquele dia do banheiro das mulheres? Eu era a ruiva perto da pIA

Interessante a decoração do seu apartamento. Posso olhar com atenção?



SEQÜÊNCIA DE IMAGENS COM MÚSICA: NAS PAREDES HÁ VÊ-SE , PENDURADOS, VÁRIOS OBJETOS SUGESTIVOS :CHICOTES DE VÁRIOS TIPOS, UM MAÇARICO EM CIMA DA CÔMODA JUNTO A UMA REPRODUÇÃO DAS "MENININHAS" DE RENOIR, OUTROS OBJETOS.

ESPELHOS E CIRCUITO INTERNO DE TV, DIANTE DA CAMA. UM MICO AMARRADO NA CAMA. GRAVADOR. A BICHA LIGA O GRAVADOR .

SAI GRITO DE FILME DE HORROR.



BICHA - /EMOCIONADA, CONCLUINDO/ Meu Deus, como sou feliz! Ainda viva e cheguei no Paraíso.



SEQUENCIA 6: RUAS

AS IMAGENS AGORA SÃO ELEGANTES E BELAS COMO AS DE UM COMERCIAL E DESCREVEM A FELICIDADE DO CASAL.

A) O TARADO E A BICHA ANDANDO E CONVERSANDO EM PAISAGEM BONITA, AO POR-DO-SOL, A BICHA COM UM CACHORRO ENORME NA COLEIRA.

B) OUTRA PAISAGEM BELA É O TARADO DE MÃOS DADAS COM UMA MULHER ENORME QUE, POR SUA VEZ, ESTÁ DE MÃOS DADAS COM A BICHA.

C) O TARADO E A BICHA LADO A LADO, ENTREOLHAM-SE CÚMPLICES. AGORA VEMOS: O QUE ELES ESTÃO VENDO: UM OPERÁTRIO TRABALHANDO COM UMA BRITADEIRA. CLOSE DA PONTA DA BRITADEIRA, SORRISO APAIXONADO DOS DOIS.



SEQUENCIA 7: CONSULTÓRIO PSICANALÍTICO.A

MÚSICA DRAMÁTICA MARCA INDUBITAVELMENTE UMA PIORA NO ESTADO DAS COISAS.

BICHA - .../AGITADA/.. parecíamos feitos um para o outro, doutor, e de repente tudo começou a dar errado. Já fiz promessa, rezei novena, tarô, búzio, acupuntura e encruzilhada. Como eu posso fazer para ele gostar de novo de mim??? Doutor, vou me abrir com o senhor. Ele me persegue, me bate, me humilha, me tortura, me esquarteja...Eu, naturalmente, adoro cada momento! No início eu fingia que sofria, pra ele ficar contente. Mas ele percebe que eu não sofro de verdade e está parando de gostar de mim!/E COM TEMOR/ E de vez em quando, ele faz uma cara...



SEQUENCIA 8 : APARTAMENTO DO TARADO.

A BICHA PASSANDO ROUPA, BEM DONA DE CASA, E O TARADO NA POLTRONA, FAZENDO UMA CARA.

BICHA - /PASSANDO ROUPA,OFF/ Uma cara, doutor, que me assusta! Tenho certeza que ele está pensando em, algo terrível! Será que resistirei?



VOLTA PARA O DIVÃ DO ANALISTA



BICHA - Tenho um amigo delegado, o senhor acha que devo dar queixa? Doutor, não fique calado, diga com sinceridade: são normais essas coisas?



SEQUENCIA 9: LOJA DE ROUPAS MASCULINAS. rapido.O TARADO, TRIUNFANTE E VIOLENTO, SAINDO DE UMA LOJA DE ROUPAS PARA HOMENS, COM EMBRULHOS.



SEQUENCIA 10: APARTAMENTO DO TARADO

ENTRA NO APARTAMENTO E JOGA OS EMBRULHOS EM CIMA DA BICHA. (para a bicha ) Veste isso! já.



MOMENTOS DEPOIS,A BICHA TODA VESTIDA DE HOMEM, TERNO E GRAVATA, APAVORADA.



BICHA - Por piedade, deixa eu tirar essa roupa! Espeta!

TARADO -Toma!/ ENFIA-LHE UM CHARUTO NA BOCA/ E põe bem alto!/ ENTREGA-LHE UM RÁDIO DE PILHA IRRADIANDO FUTEBOL/.

ATURDIDA COM O SOM E ENGASGADA COM O CHARUTO, A BICHA AINDA TENTA RECLAMAR.



BICHA - Gonzales, por favor, eu...

TARADO - /EMPUNHANDO UMA ESPINGARDA/ Fala grosso.

BICHA - /GROSSO/ Gonzales, por favor, eu...

TARADO - Mais grosso!

BICHA - /COM GRANDE ESFORÇO/ Gonzales, por favor, eu...



SEQUENCIA 11: SALA DO ANALISTA.



a bicha volta para no divão do analista,botando, falando grosso e ostentando polpudo bigode.

BICHA - Ele é mau, doutor, às vezes penso que amo um monstro! Ele me obriga a andar por todo tipo de lugares sórdidos: banco, repartição oública, cartório.Profissão: guarda noturno. E agora quer que eu assista o Jonal Nacional,sempre fui fazer outra coisa quando acaba a novela, é o tempo que eu tenho! Me recuso, quer saber? .E não admite que eu desmunheque, afrescalhe, enviadeça, nada !Diz que me abandona se me pegar num deslize!

Hoje fui na academia,ele ficou lá , pra ne vigiar..!Levantei aqueles pesos, com cara de macho. Tomei banho de chuveiro frio machissimo, com aqueles homens todos,tudo viado e eu com aquela cara de macho!

Depois voltei pra casa,triste, que isso ninguem me impede, com uma lagrima pendurada aqui.Minha pasta na mão , meu passso firme,meti a mão na maçaneta e encontrei a sala vazia.



BICHA - Gonzales! Querido! Tarado!Quedê você?/ A VOZ SAI FINA SEM QUERER. ELE REPETE GROSSO/ Quedê você?

GONZALES - /DO QUARTO/ VOZ GROSSA AINDA/ Aqui!

BICHA ENTRA NO QUARTO E PARA, NUM SUSTO .GONZALES ESTAVA NA NOSSA CAMA,





VEMOS GONZALES. NA CAMA, DE BABY-DOLL, SORRISO SÁDICO,MOSTRANDO, COM TODA A MASCULINIDADE, SUAS UNHAS PINTADAS DE VERMELHO LARANJA....

A BICHA NÃO AGUENTA, AQUILO ULTRAPASSA SUAS FORÇAS.DIZ Z UM "UI"E DESFALECE.



SEQUENCIA 12:DE VOLTA A SALA DO ANALISTA.



BICHA - ... parei no Moncorvo, doutor tive um princípio de enfarte

VOLTOU A SER A MESMA BICHA FRAGIL QUE VIMOS NO INÍCIO/

BICHA - ... e terminei completamente nosso caso, não dava mesmo, Deus não quis. /E TENTANDO RECUPERAR O(A) MORAL/. Mas eu sou uma fada, a vida é maravilhosa, sou fã da Winona Rtder, vou fundar a associação das fadas de coração partido... /NÃO AGUENTA, FICA TRISTE DE NOVO/ Pra que mentir, doutor? Meu destino é rolar como as pedras que rolam na estrada.



SEQÜÊNCIA FINAL: NA MESMA RUA MOVIMENTADA, ONDE TUDO COMEÇOU



A Bicha na rua, como no início,ao pé do poste

Música: "Vingança" de Lupiscinio.

A bicha olha os homens que andam ao redor...

é indiferente a uns

outros a animam

um, muito feinho, a irrita

mas nenhum, deles olha para ela.

termina parada, absorta, debaixo de uma placa de "ESTACIONAMENTO PROIBIDO"...

Letreiros.



Versão cortada:





A FADA E O MONSTRO

(The Fayry and the Monster)



SEQUENCIA 1: apresentação da Bicha.



Rua Movimentada.Rostos bem e malencarados. A BICHA olha em todas as direções, boceja, hoje está sem nada pra fazer. Quando digo BICHA quero dizer Bicha discreta, moderno cinema americano

De repente ele (ela) vê um táxi guiado por um chofer grosso e bonitão. Faz sinal para parar.



AGORA A CENA FICA SEM DIÁLOGOS. A BICHA PAQUERANDO O CHOFER ATRAVÉS DO RETROVISOR. TRATAMENTO REALISTA.



CHOFER - /MAL HUMOR/ O senhor vai pra onde?

BICHA - O que você que dizer com isso?

CHOFER - /PERDENDO A PACIÊNCIA/ Pra onde é que o senhor vai?

BICHA - /EXISTENCIAL/ Não sei, não sei...

O senhor dá uma volta no quarteirão aí, faz favor enquanto, enquanto eu penso?

PASSAGEM DE TEMPO



TÁXI DA BICHA CONTINUA DANDO VOLTAS NO QUARTEIRÃO.



A Bicha continua paquerando o chofer pelo espelho. Ele não está gostando nada.



CHOFER -/EXPLODINDO/ Já dei três voltas de modo que é melhor o senhor saltar aqui mesmo! /FREIA BRUSCO/.

BICHA - /OFENDIDA/ Está bem. Quanto foi.

CHOFER - Dois e trinta.

BICHA - Troca cinqüenta? /ENTREGA A NOTA/.

CHOFER - Não tem trocado? Procura aí na bolsa, faz favor!



BICHA DERRAMA A BOLSA NO BANCO DO CARRO. TEM TUDO LA DENTRO: BATOM, PREVENTIVO, LINGUA-DE-SOGRA, BRINCOS, OBJETOS ESTRANHOS, BEST-SELLER ETC. LEVA UM TEMPÃO PARA REPOR TUDO NA BOLSA.



BICHA - Não tenho não.

CHOFER - /PERDENDO A PACIÊNCIA/ Então salta! Eu sou crente e detesto gay.

BICHA - /SALTANDO E ARMANDO UM ESCÂNDALO NA RUA/ Guei não, seu estúpido, seu estúpido, grosso, não admito isso. No mínimo tem de me chame de FADA. Nos Estados Unidos tem sinagoga fada, jockey clube fada, restaurante natural fada, exército da salvação fada, nós somos muito poderosos ouviu! Poderosos demais pra ficar levando desaforo de chofer crente. Um dia ainda vamos botar fogo nessa cafonice toda, We are the children...!

SEQUENCIA 2: NUM SHOPPING CENTER, apresentação do Tarado



Movimento do shopping. O TARADO entra no banheiro dos homens, formal, carregando sua pasta. Um momento depois sai de lá, fechando a pasta e TRAVESTIDO DE MULHER.



SEQUENCIA 3: SHOPPING, BANHEIRO.



BANHEIRO DAS MULHERES, MOVIMENTO, FALAÇÃO, ENTRA O TARADO TRAVESTIDO. SORRI EDUCADAMENTE, COMPORTA-SE COMO UMA DELAS, PASSA A MÃO NA CABEÇA DE UMA MENININHA LOURA... AÍ TIRA DE DENTRO DA PASTA UM APITO (LÁ DENTRO TAMBÉM TEM UM CHICOTE) E APITA FORTE!

AI LEVANTA A SAIA, MOSTRANDO O QUE TEM.



CORTA PARA PORTA DO BANHEIRO

MULHERES FUGINDO ESFAFORIDAMENTE.

NARRADOR -UM MOMENTO DEPOIS SAI O TARADO,FORMAL E APRESSADO CONFORME CHEGOU, DE PASTA.



SEQUENCIA 3: APARTAMENTO DO TARADO.



A BICHA TOCA A CAMPAINHA , TARADO VEM ATENDER.



BICHA - Boa tarde. Ou bom dia, nem sei que horas são.

TARADO - Que que o senhor deseja?

BICHA - Coisas incríveis.



O TARADO OLHA ELE POR UM INSTANTE. DEPOIS ESBOFETEIA DUAS VEZES.



A BICHA FICA SÉRIA. DEPOIS SORRI CURTA E EDUCADAMENTE.



TARADO - Quer entrar pra tomar um café?

BICHA - /ENTRANDO/ Detesto recusar. /E DENTRO DO APARTAMENTO/ Você se lembra daquele dia do banheiro das mulheres? Eu era a ruiva perto da pIA

Interessante a decoração do seu apartamento. Posso olhar com atenção?



SEQÜÊNCIA DE IMAGENS COM MÚSICA: NAS PAREDES HÁ VÊ-SE , PENDURADOS, VÁRIOS OBJETOS SUGESTIVOS :CHICOTES DE VÁRIOS TIPOS, UM MAÇARICO EM CIMA DA CÔMODA JUNTO A UMA REPRODUÇÃO DAS "MENININHAS" DE RENOIR, OUTROS OBJETOS.

ESPELHOS E CIRCUITO INTERNO DE TV, DIANTE DA CAMA. UM MICO AMARRADO NA CAMA. GRAVADOR. A BICHA LIGA O GRAVADOR .

SAI GRITO DE FILME DE HORROR.



BICHA - /EMOCIONADA, CONCLUINDO/ Meu Deus, como sou feliz! Ainda viva e cheguei no Paraíso.



SEQUENCIA 6: RUAS

AS IMAGENS AGORA SÃO ELEGANTES E BELAS COMO AS DE UM COMERCIAL E DESCREVEM A FELICIDADE DO CASAL.

A) O TARADO E A BICHA ANDANDO E CONVERSANDO EM PAISAGEM BONITA, AO POR-DO-SOL, A BICHA COM UM CACHORRO ENORME NA COLEIRA.

B) OUTRA PAISAGEM BELA É O TARADO DE MÃOS DADAS COM UMA MULHER ENORME QUE, POR SUA VEZ, ESTÁ DE MÃOS DADAS COM A BICHA.

C) O TARADO E A BICHA LADO A LADO, ENTREOLHAM-SE CÚMPLICES. AGORA VEMOS: O QUE ELES ESTÃO VENDO: UM OPERÁTRIO TRABALHANDO COM UMA BRITADEIRA. CLOSE DA PONTA DA BRITADEIRA, SORRISO APAIXONADO DOS DOIS.



SEQUENCIA 7: CONSULTÓRIO PSICANALÍTICO.A

MÚSICA DRAMÁTICA MARCA INDUBITAVELMENTE UMA PIORA NO ESTADO DAS COISAS.

BICHA - .../AGITADA/.. parecíamos feitos um para o outro, doutor, e de repente tudo começou a dar errado. Já fiz promessa, rezei novena, tarô, búzio, acupuntura e encruzilhada. Como eu posso fazer para ele gostar de novo de mim??? Doutor, vou me abrir com o senhor. Ele me persegue, me bate, me humilha, me tortura, me esquarteja...Eu, naturalmente, adoro cada momento! No início eu fingia que sofria, pra ele ficar contente. Mas ele percebe que eu não sofro de verdade e está parando de gostar de mim!/E COM TEMOR/ E de vez em quando, ele faz uma cara...



SEQUENCIA 8 : APARTAMENTO DO TARADO.

A BICHA PASSANDO ROUPA, BEM DONA DE CASA, E O TARADO NA POLTRONA, FAZENDO UMA CARA.

BICHA - /PASSANDO ROUPA,OFF/ Uma cara, doutor, que me assusta! Tenho certeza que ele está pensando em, algo terrível! Será que resistirei?



VOLTA PARA O DIVÃ DO ANALISTA



BICHA - Tenho um amigo delegado, o senhor acha que devo dar queixa?



SEQUENCIA 9: LOJA DE ROUPAS MASCULINAS. rapido.O TARADO, TRIUNFANTE E VIOLENTO, SAINDO DE UMA LOJA DE ROUPAS PARA HOMENS, COM EMBRULHOS.



SEQUENCIA 10: APARTAMENTO DO TARADO

ENTRA NO APARTAMENTO E JOGA OS EMBRULHOS EM CIMA DA BICHA. (para a bicha ) Veste isso! já.



MOMENTOS DEPOIS,A BICHA TODA VESTIDA DE HOMEM, TERNO E GRAVATA, APAVORADA.



BICHA - Por piedade, deixa eu tirar essa roupa! Espeta!

TARADO -Toma!/ ENFIA-LHE UM CHARUTO NA BOCA/ E põe bem alto!/ ENTREGA-LHE UM RÁDIO DE PILHA IRRADIANDO FUTEBOL/.

ATURDIDA COM O SOM E ENGASGADA COM O CHARUTO, A BICHA AINDA TENTA RECLAMAR.



BICHA - Gonzales, por favor, eu...

TARADO - /EMPUNHANDO UMA ESPINGARDA/ Fala grosso.

BICHA - /GROSSO/ Gonzales, por favor, eu...

TARADO - Mais grosso!

BICHA - /COM GRANDE ESFORÇO/ Gonzales, por favor, eu...



SEQUENCIA 11: SALA DO ANALISTA.



a bicha volta para no divão do analista,botando, falando grosso e ostentando polpudo bigode.

BICHA - Ele é mau, doutor, às vezes penso que amo um monstro! Ele me obriga a andar por todo tipo de lugares sórdidos: banco, repartição oública, cartório.Profissão: guarda noturno. E agora quer que eu assista o Jonal Nacional,sempre fui fazer outra coisa quando acaba a novela, é o tempo que eu tenho! Me recuso, quer saber? .E não admite que eu desmunheque, afrescalhe, enviadeça, nada !Diz que me abandona se me pegar num deslize!

Hoje fui na academia,ele ficou lá , pra ne vigiar..!Levantei aqueles pesos, com cara de macho. Tomei banho de chuveiro frio machissimo, com aqueles homens todos,tudo viado e eu com aquela cara de macho!

Depois voltei pra casa,triste, que isso ninguem me impede, com uma lagrima pendurada aqui.Minha pasta na mão , meu passso firme,meti a mão na maçaneta e encontrei a sala vazia.



BICHA - Gonzales! Querido! Tarado!Quedê você?/ A VOZ SAI FINA SEM QUERER. ELE REPETE GROSSO/ Quedê você?

GONZALES - /DO QUARTO/ VOZ GROSSA AINDA/ Aqui!

BICHA ENTRA NO QUARTO E PARA, NUM SUSTO .GONZALES ESTAVA NA NOSSA CAMA,





VEMOS GONZALES. NA CAMA, DE BABY-DOLL, SORRISO SÁDICO,MOSTRANDO, COM TODA A MASCULINIDADE, SUAS UNHAS PINTADAS DE VERMELHO LARANJA....

A BICHA NÃO AGUENTA, AQUILO ULTRAPASSA SUAS FORÇAS.DIZ Z UM "UI"E DESFALECE.



SEQUENCIA 12:DE VOLTA A SALA DO ANALISTA.



BICHA - ... parei no Moncorvo, doutor tive um princípio de enfarte

VOLTOU A SER A MESMA BICHA FRAGIL QUE VIMOS NO INÍCIO/

BICHA - ... e terminei completamente nosso caso, não dava mesmo, Deus não quis. /E TENTANDO RECUPERAR O(A) MORAL/. Mas eu sou uma fada, a vida é maravilhosa, sou fã da Winona Rtder, vou fundar a associação das fadas de coração partido... /NÃO AGUENTA, FICA TRISTE DE NOVO/ Pra que mentir, doutor? Meu destino é rolar como as pedras que rolam na estrada.



SEQÜÊNCIA FINAL: NA MESMA RUA MOVIMENTADA, ONDE TUDO COMEÇOU



A Bicha na rua, como no início,ao pé do poste

Música: "Vingança" de Lupiscinio.

A bicha olha os homens que andam ao redor...

é indiferente a uns

outros a animam

um, muito feinho, a irrita

mas nenhum, deles olha para ela.

termina parada, absorta, debaixo de uma placa de "ESTACIONAMENTO PROIBIDO"...

Letreiros.

Fim

2 comentários:

GIL ROSZA disse...

Oi Domingos
vc poderia postar fragmetos dos seus filmes mais recentes no youtube. nao consigo achar feminices, separações, amores, etc, no youtube.
Que achas?
gde abraço

Domingos Oliveira disse...

Vou colocando aos poucos, Gil. É uma boa ideia colocar trailers. O do Carreiras se encontra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EjkwCB5HI4k